sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Estilo: Aria Montgomery

Oi pessoal, o post de hoje é sobre o estilo da Aria, personagem interpretada por Lucy Hale na série Pretty Little Liars. Eu, Ana Paula, não sei muito sobre moda, então não direi coisas do tipo: "Uau, que tecido maravilhoso, está super em alta nessa temporada!". Mas adoro observar as roupas dos personagens nas séries, então vamos conferir um pouquinho as da Aria!

Acessórios:

Acho linda essa touca da Aria! No inverno, temos que nos aquecer com estilo, né?



E esses brincos enormes e maravilhosos? Adorei!



Penas azuis? Um pouco exagerado, talvez?



Vestidos:

O primeiro que escolhi foi esse vermelho sedução, haha. Acho que Ezra Fitz curtiu isso.



O Byron não curtiu muito esse...e eu também não. Achei estranho, o que é esse fecho enorme na frente?



Amooooo esse! Sou fã de jeans e de tachinhas, então achei a combinação perfeita!



Blusas:

Pretinha, mas nada básica. O detalhe das mangas é um amor!



Coloquei a imagem dessa blusa porque acho essa cor linda!



Bom, obviamente, não sou estilista nem nada do tipo, mas só queria postar sobre alguns figurinos da Aria, então espero que tenham curtido o resultado. Mas não vamos esquecer do melhor look de Pretty Little Liars, o do A Team, hahaha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário